Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Duplas do Vitória estão em Campinas para participar da etapa do Circuito Nacional

A equipe de vôlei de praia do Vitória seguiu para o Campinas para disputar a terceira etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. O evento ocorrerá em Campinas entre os dias 9 e 11 de outubro. Três duplas rubro-negras estão na disputa pelo título.

Uma dupla já está garantida no torneio principal: Yuri e Álvaro Andrade ocupam a sexta posição no ranking nacional, e com essa colocação não precisarão disputar o difícil torneio qualyfing.

Já Maicon/Lucas e Ailton/Hugo disputarão o qualyfing. Eles lutarão por uma das quatro vagas, com mais de 25 duplas, para chegar no torneio principal.

Essa vai ser a terceira etapa da temporada do Circuito Nacional e já sentimos que estamos bem preparados e podemos esperar uma das duplas entre as quatro melhores do Brasil”, aposta Maicon.

A equipe de Vôlei de Praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, conta com o apoio da academia Vida, e Alba Oliveira é responsável pela preparação física. A SPN, empresa especializada em suplementação alimentar, apóia a equipe. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM