Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Botafogo] Ney Franco sobre Escudero: "Estamos tratando com muito cuidado"

O técnico Ney Franco, do Vitória, admitiu preocupação com o meia Escudero para o duelo contra o Botafogo, sábado (4), às 16h, no Barradão.

O argentino foi um dos oito titulares poupados no empate de 2 a 2 com o Atlético Nacional, na última quarta-feira (1º). Ele ficou de fora para se recuperar de dores musculares.

A preocupação nossa é com Escudero. Estamos tratando com muito cuidado. Contra o Galo, ele jogaria um tempo. A gente precebeu um pouco do arranque. Optamos por retirá-lo para recuperar durante os jogos fora de casa. Não está confirmado, apesar de ter treinado normalmente. Amanhã, um pouco antes do jogo, vamos conversar para saber se ele tem condições de jogo ou se fica no banco. É um jogador que temos que ter cuidado para não perdê-lo por lesões até o término do Brasileiro e Sul-Americana”, disse o treinador.

O comandante Rubro-Negro ainda afirmou que a tendência é permanência de Mansur na lateral esquerda e Richarlyson continuar a atuar no meio-campo.

A tendência é usar o Mansur na lateral, principalmente pelo jogo que fez [contra o Atlético Nacional]. A única coisa que pode fazer é mudar de ideia no plano físico, amanhã na conversa com ele. A tendência é manter o Richarlyson no meio e Mansur no lugar de Juan [suspenso pelo terceiro amarelo]”, afirmou.

Com 24 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Brasileirão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM