Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Carlos Falcão tem homenagem surpresa em comemoração a mais um aniversário

O presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, foi surpreendido nesta quarta-feira, 8, com um almoço em uma churrascaria da orla marítima, reunindo companheiros de diretoria e conselheiros, para comemoração de mais um aniversário de nascimento.

A presença expressiva de conselheiros – cerca de 120 – mostra o prestígio de Falcão, que, em função de compromissos, chegou ao local quando a maioria estava presente, foi efusivamente aplaudido e cumprimentou um por um dos presentes.

Os conselheiros e dirigentes cantaram o hino do clube e deram uma demonstração de carinho e apoio ao presidente, cujo aniversário é nesta quinta-feira, 9. A homenagem foi antecipada por causa do jogo contra o Goiás, pelo Brasileiro.

Falar do nosso presidente Falcão é muito fácil. Estamos comemorando o aniversário dele antecipado e você observa o número expressivo de conselheiro apoiando. O apoio a ele é verdadeiro, o apoio que transmite a confiança ao trabalho que ele dedica ao Vitória. O Vitória é isso aqui: é união, é força é amizade”, disse Heron Matos Almeida, diretor social, que coordenou a homenagem junto com um grupo de conselheiros.

Representando o presidente do Conselho Deliberativo, o deputado federal reeleito José Alves Rocha, o vice Silvoney Sales também se manifestou sobre a significativa homenagem.

Homenagem bastante justa. Quem está aqui é a família rubro-negra. O Falcão é um cidadão que pensa dia e noite no bem do Vitória, mesmo antes de ser presidente. Eu acompanhei sempre a vida dele e sei que é uma pessoa muito voltada ao interesse comum e ao bem estar da torcida e da família rubro-negra. Estou muito feliz em estar aqui participando desta festa em homenagem ao aniversário de Falcão”, comentou Silvoney.

Surpreso e ao mesmo tempo emocionado com a homenagem, Falcão agradeceu a presença de todos.

Muito obrigado a todos que fazem a família rubro-negra. O apoio de nossos conselheiros em todos os momentos é gratificante e representa a união de todos em torno de um projeto maior, o sucesso do nosso glorioso Esporte Clube Vitória”, agradeceu Falcão. (Site ECV)













__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Enquanto o poder estiver na mão dessa turma o Vitória continuará sendo um clube forte candidato ao título da serie B e com grande potencial de fugir do rebaixamento na Serie A.

----------------------

Receita de hoje:

"Churrascada para enganar trouxa"

Ingredientes:

- 12 kg de carne riquinha
- 01 Kg José Rocha aproveitador de lista de sócios
- 01 Kg Carlos Falcão sem Noção
- 01 Kg Alexi fiscalizando as contas do próprio mandato
- 01 Kg Epifânio vice pior que o anterior
- 01 Tonelada de Jabá

Mistures todos esse ingredientes em uma bacia tipo "Serie A" mais uma pitada de sal e muito sofrimento.

Para saber quando chegou o ponto de ser servido é muito fácil.

Basta observar quando os ingredientes de primeira ficarem por cima e a tonelada de jabá cobrir os defeitos dos ingredientes restantes.

PS - Esta receita rende 120 porções e é o prato predileto dos conselheiros que não honram a camisa Rubro-Negra que presenteiam seus filhos.

----------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM