Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dirigente e empresário falam sobre interesse do Flamengo pelo meia Arthur Maia

Em boa fase no América-RN, o meia Arthur Maia despertou o interesse do Flamengo para a próxima temporada.

Revelado pelo Vitória, o jogador de 21 anos está defendendo a camisa do time do Rio Grande do Norte por empréstimo até o final do ano e tem contrato com o Rubro-negro baiano que termina apenas em dezembro de 2015.

Procurador de Maia, Reginaldo Campos comentou a sondagem do Flamengo. "O Maia vem sendo seguido por alguns clubes, entre eles o Flamengo e depois do jogo pela Copa do Brasil o jogador foi procurado pelo Felipe Ximenes, diretor do clube. A intenção do clube carioca era de que ele reforçasse a equipe para o Brasileiro deste ano ainda. No entanto, no contrato do atleta há uma cláusula que o América teria que ser avisado 48h antes sobre qualquer proposta. Como as inscrições para o campeonato terminariam na sexta não haveria tempo hábil e sexta foi feriado em Natal", explicou.

Em entrevista ao programa Hora do Leão, da rádio Transamérica, o coordenador de futebol do Vitória, João Paulo, confirmou a informação. "Realmente teve a sondagem do Flamengo depois do jogo dele de quarta-feira pela Copa do Brasil. Entretanto, não é apenas uma questão do Vitória. O América-RN tem contrato com ele até dezembro e algumas cláusulas impedem essa liberação de forma antecipada. Mas o Flamengo teve grande interesse", admitiu.

Maia segue no radar do Flamengo, mas, segundo João Paulo, está nos planos do Vitória caso nenhuma transferência se concretize. "Só mostra que temos um atleta com padrão para ser titular de nossa equipe e o ano dele está sendo bom no América-RN. A gente espera que que nos ajude bastante quando retornar. É a aposta que fazemos na base que se concretize no profissional", disse. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM