Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL SUB-20] Vitória embarca para Porto Alegre nesta quarta-feira

O Vitória Sub-20 viaja nesta quarta, 22, para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio na próxima quinta, 23, em jogo de volta valido pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Grêmio, às 19h.

No jogo de ida realizado no Barradão na última quarta, 15, o Vitória venceu o Grêmio por 1 a 0 com gol de David, abrindo vantagem para o jogo de volta.

Para se classificar o Vitória precisa apenas de um empate. Resultado de 1 x 0 a favor do Grêmio leva a decisão para os penaltis. Se o Rubro-Negro marcar um gol obrigará a equipe gaucha a vencer com três gols de diferença.

A arbitragem será de Luis Teixeira Rocha – RS (CBF - 1), tendo como assistentes Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF - 2), Árbitro Assistente-2 e Lucio Beiersdorf Flor - RS (CBF-2). O quarto Árbitro será Roger Goulart - RS (CBF-1). (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM