Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Richarlyson: "Não vamos deixar esse bom momento passar"

Após vencer todas as partidas dentro de casa neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vitória se prepara para encarar dois jogos longe de Salvador.

Nesta quinta-feira, o Leão enfrenta o lanterna Palmeiras e, no domingo, é a vez de a equipe jogar contra o Atlético-MG. Para o volante Richarlyson, o Rubro-Negro precisa somar pontos também nos próximos confrontos distante da torcida.

- A gente tem que continuar assim. A boa sequência dentro de casa nos dá tranquilidade de jogar fora. O importante, nesse momento do campeonato, é conquistar pontos fora de casa, porque estamos fazendo o nosso papel, que é vencer em casa. A gente tem que respeitar os adversários, mas o planejamento tem sido feito. Não vamos deixar esse bom momento passar – disse.

De acordo com o jogador, no clássico do último domingo, na Arena Fonte Nova, local onde o rival Bahia costuma mandar seus jogos, a equipe soube se comportar bem e conquistar os três pontos. Com o triunfo, o Vitória pulou da última para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos ganhos.

- Na minha concepção, respeitando o Bahia, a gente merecia vencer esse clássico. Todo mundo trabalha, mas pelo que a gente vinha fazendo e não vinha conquistando, acho que a gente merecia. Mais importante que a vitória foi a nossa superação, o resultado foi primordial para dar valor a esse grupo. Nossa pressão não acabou ainda, mas aquilo que a gente estava passando era muito difícil. O diferencial (da equipe) é conseguir trazer todo mundo para um mesmo barco. Somos merecedores, lutamos para melhorar a cada dia mais. Por tudo que tínhamos passado, tabu de oito jogos, Ney [Franco, técnico do Vitória] sem vencer, eles em melhor fase no campeonato. Fomos coroados por um bom trabalho – afirma.

O Vitória viaja para São Paulo na próxima quarta-feira, onde enfrenta o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em jogo marcado para a quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília). Já no domingo, o Leão da Barra encara o Atlético-MG no Independência, às 16h. (Lucas Leal / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM