Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 1 Fluminense] Volante Richarlyson: "Esse é o Vitória que nós queremos"

Nada como um tempo após o outro. Após os primeiros 45 minutos de pouca criatividade, o Vitória cresceu de produção após a entrada dos atacantes William Henrique e Vinícius, e derrotou o Fluminense por 3 a 1.

Um dos melhores jogadores em campo, o meia Richarlyson destacou o potencial do grupo, mas cobrou maior regularidade.

- A gente tem um potencial do caramba. Precisamos impor. Não faltou luta, garra. Não é fácil virar um jogo desse contra o Fluminense, e nós conseguimos. Esse é o Vitória que nós queremos. Nós não precisamos sofrer para depois reverter – afirmou.

Após marcar seu quinto gol neste Campeonato Brasileiro com a camisa do Leão, Dinei se tornou artilheiro da equipe ao lado de Caio, negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ao final da partida, o atacante afirmou que o time irá sair dessa situação incômoda.

- É um passo importante. Saímos de campo com a vitória. O torcedor não está contente com a nossa situação, mas esse grupo é forte e tenho certeza de que vamos dar a volta por cima – destacou.

Já o meia Marcinho destacou o bom jogo da equipe, mas fez questão de reforçar que agora de pensar no Ba-Vi. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), as equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova.

- Nós jogamos muito bem. O Fluminense só chutou duas bolas no primeiro tempo, uma com o Fred e a outra foi o gol. Nossa equipe está em busca, estamos criando, buscando o gol. Vamos descansar porque domingo temos um jogo muito importante para nós – disse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM