Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 1 Sport] Atacante Edno: "Acho que a equipe soube ter paciência"

A vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana não era a prioridade na Toca do Leão. Tanto é que, nos dois jogos contra o Sport, o técnico Ney Franco optou por poupar seus principais jogadores. Mas a vaga foi conquistada com dois triunfos sobre o Sport e a expectativa do elenco é de que a classificação sirva para dá uma moral a mais para a equipe no Campeonato Brasileiro.

O Vitória é o último colocado da Série A com 15 pontos conquistados e, no próximo sábado, enfrenta o Santos, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno da competição. Estreante da noite, o atacante Edno confia na volta por cima da equipe a partir da próxima rodada.

- É importante vencer. Acho que a equipe soube ter paciência, soube ter experiência. Conseguimos fazer o segundo gol e começamos a tocar a bola, cadenciar. É uma competição diferente. Era importante classificar, mas agora o foco é o brasileiro para tirar o Vitória dessa situação. É o momento de a gente superar todas as dificuldades – comentou o jogador.

Apesar de saber da importância da recuperação no Brasileiro, o Vitória passa a dar mais atenção também à Sul-Americana. Após eliminar o Sport o Leão aguarda o vencedor do duelo entre Emelec e River Plate-URU para saber quem será seu adversário na próxima fase. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM