Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Um dos autores da ação, Guilherme Portnoi demonstra otimismo na intervenção do Vitória

Presente no julgamento do processo de intervenção referente a eleição à presidência e do Conselho Deliberativo do Vitória, realizada em 2009, um dos integrantes do movimento “Século 21”, Guilherme Portnoi, falou da expectativa em relação a audiência desta terça-feira (16), que julga a ação organizada pelo grupo de torcedores que questionam a validade da votação realizada naquele ano.

A expectativa está alta, até porque as irregularidades que eles realizaram nesse processo seletivo foram muitas” afirmou Portnoi em entrevista ao Bahia Notícias, que também admitiu estar preparado para o prolongamento da ação, independente do resultado apresentado. “A batalha vai ser árdua. Porque independente do resultado hoje, com certeza vai ser levado para o 2º grau. Não acaba agora”.

Para Portnoi, a não presença da ata de eleição do Conselho Deliberativo de 2010 é um erro primário realizado pela gestão do clube e um dos pontos mais fortes para a realização da intervenção. “Nos documentos que eles apresentaram na época, não existe assinatura de ninguém. E nós temos uma certidão emitida em cartório que prova que eles não apresentaram até 2013, período em que entramos com a ação” reiterou. (Glauber Guerra e Edimário Duplat / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Quem é esse senhor? Nunca ouvi falar dele e agora aparece querendo tomar o Vitória a força?

Anônimo disse...

Qq um eh melhor que Falcão..

DANTAS NIGHT disse...

OPORTUNISTAS! Nunca ouvi falar dessa criatura indigna. Apareçe agora no momento ruim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM