Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Palmeiras x Vitória] Ney apronta time nesta quarta-feira pela manhã e viaja à tarde para SP

Debaixo de chuva, os jogadores que atuaram domingo na Arena Fonte Nova no clássico BA-VI participaram de uma atividade técnica no campo anexo do Estádio Barradão. Alguns jogadores - aqueles que apresentam alto nível de cansaço - treinaram na academia de musculação.

Os jogadores que participaram do coletivo contra o time de juniores na última segunda fizeram uma atividade regenerativa.

O treinador Ney Franco relacionou 20 jogadores para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (25), às 19h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quinta rodada do returno do Brasileiro da Série A.

São eles: Adriano, Caceres, Dinei, Ednei, Edno, Fernando, Guillermo Beltran, José Welison, Juan, Kadu, Luis Aguiar, Mansur, Marcinho, Marcos Junio, Nino, Richarlyson, Roberto Jr, Roger Carvalho, William Henrique e Willie.

Herói do triunfo de virada por 2 a 1 sobre o Bahia, domingo, o zagueiro Luiz Gustavo – atuou como frente de zaga – não poderá enfrentar o Palmeiras. Além de ser emprestado pelo clube paulista, foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Outro que fica de fora é o atacante Vinícius. Após a boa atuação no clássico, Vinícius também não pode jogar contra o Palmeiras por emprestado ao Vitória pelo clube paulista.

Nesta quarta-feira, 24, os atletas encerram a preparação para o jogo contra o Palmeiras, treinando às 9 horas no Barradão. O embarque para Sã Paulo será no final da tarde. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Finalmente Nei Franco se convenceu que temos que jogar com um volante próximo aos zagueiros. Ontem ficou evidente que, com Luis Gustavo no time, a defesa ficou mais sólida e não sofremos os sufocos dos jogos anteriores. Vinicius também é um atacante que jogou próximo a Dinei que estava jogando muito isolado. Com Luis Gustavo mais próximo aos zagueiros Nino e Juan puderam apoiar com mais tranqüilidade sem receber bolas nas costas.
Para o próximo jogo, já que Luis Gustavo e Vinicius não podem jogar, pelo fato de pertencerem ao Palmeiras, seria importante entrar o Ednei ou Marcelo no lugar de Luis Gustavo. Só espero que Nei Franco não volte novamente com José Welissom, Neto Corulja, Adriano ou Luis Aguiar porque já provaram que não tem lugar nesse time. Meu time seria: Fernandez; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Ednei(ou Marcelo), Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Dinei e Marcos Junior (ou Wille). Junior).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM