Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL DE 7] Vitória conquista 3º lugar na Copa Nordeste realizado em Camaçari

O Esporte Clube Vitória, equipe soteropolitana de futebol, comemora em 2014 115 anos de história, regada de experiências e conquistas de expressão no cenário futebolístico. Foram 27 campeonatos baiano, 5 copas do Nordeste, entre outros, que fortaleceram ainda mais sua marca – a Esporte Clube Vitória.

Com sua visão expansiva diante das possibilidades de mostrar á nação rubro negra que a força do Leão se propaga não só no futebol profissional, surge uma nova modalidade no leque do clube: Futebol 7 Society ou Fut 7.

O esporte tem origem carioca da década de 1950 dento dos condomínios da alta sociedade carioca (por isso o nome de Futebol Society no inicio), e desde então vem crescendo gradativamente por todo território brasileiro e pelo mundo (uniformemente chamado de Futebol 7). O “Fut 7” é regido por regras da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7) – entidade de caráter essencialmente desportivo e de abrangência nacional, não - profissional e sem fins lucrativos, fundada em 30 de Outubro de 1996 pelo o professor Milton Mattani. O campo de jogo do “Fut 7” deve ser de grama sintética ou natural, tendo forma retangular. Seu comprimento não pode exceder a 55m, nem ser inferior a 45m, e sua largura máxima deve 35m e a mínima 25m. O comprimento de um campo de “Fut 7” também deve ser sempre superior à largura.

Fut 7 no Vitória - Filiado a Federação Baiana de Futebol7 Society (FFSB-7) - responsável por organizar o esporte e não somente campeonatos, o Esporte Clube Vitória Futebol 7 tem apenas 5 meses de fundação, mas já dispõe de resultados significativos. No campeonato baiano, o time foi até as quartas de final, e no último fim de semana (29 e 30 de Agosto), disputou um campeonato regional – Copa Nordeste, conquistando o 3º lugar.

Além de contar com uma garotada cheia de vontade, garra e profissionalismo, o grupo divide a responsabilidade com renomados jogadores que fizeram história durante passagem no futebol de campo do Vitória profissional: Xavier, Robson Luis e Leilton.

Torcedor que é torcedor, vai com seu clube, onde ele for! Estenda seu amor ao Vitória.

Eu sou um time de glória...eu sou Vitória de coração

Gostou do que leu?

Venha conhecer melhor o nosso time.

Email: ecvitóriafutebol7@gmail.com
Instagram: @ecvitoriafutebol7
Facebook: EC Vitória Futebol 7



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM