Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Definidos os potes para o sorteio dos grupos da Copa Nordeste 2015

Marcado para o dia 18 de setembro, o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2015 já tem os quatro potes que serão utilizados para a definição das chaves da competição regional.

E tanto o Bahia quanto o Vitória figuram entre as equipes que integram os cabeças-de-chave do torneio, ao lado de Ceará, Sport e Náutico.

No próximo ano, a presença de duas equipes do Maranhão e do Piauí fizeram com que o formato do campeonato fosse modificado, fazendo com que os 20 clubes sejam divididos em 5 grupos com 4 membros cada, e classificando os primeiros colocados de cada chave com os 3 melhores segundos colocados. Anteriormente, as 16 equipes eram divididas em 4 grupos, onde os dois melhores asseguraram vaga para as quartas-de-final.

Além de Bahia, Vitória, Sport, Náutico e Ceará integrando o Pote A, os outros potes foram definidos com Fortaleza, América de Natal, Salgueiro, CRB e Sampaio Corrêa no Pote B, Campinense, Botafogo de João Pessoa, Confiança e Coruripe e Moto Club no Pote C e Serrano, Globo-RN, Piauí, River-PI e Socorrense-SE no Pote D. Na ocasião, cada um dos grupos será formado por uma equipe de cada um dos potes.

O Nordestão 2015 terá início no dia 4 de fevereiro, com previsão de término no dia 29 de abril. Assim como em 2014, o campeão da competição terá vaga garantida na Copa Sul-Americana do mesmo ano. (Edimário Duplat / BahiaBotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM