Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL SUB-20 2014] Vitória viaja para Recife onde joga contra o Náutico

O time sub-20 do Vitória encerrou na manhã desta quarta a preparação para a estreia na Copa do Brasil Sub-20 2014. A equipe comandada por Carlos Amadeu viaja logo mais às 16h30 para Recife onde joga nesta quinta contra o Náutico no Estádio dos Aflitos.

A equipe terá como reforço o lateral-esquerdo Euller, que atua no elenco profissional, mas tem idade de júnior, com isso será utilizado na competição.

Jogadores com experiências junto ao elenco profissional como o zagueiro Vinícius e o atacante Léo Ceará também reforçam a equipe, que terá uma mescla com atletas mais jovens, porém com potencial para atuar na categoria acima.

Sempre quando você tem jogadores que já vivenciaram um pouco mais do que outros é importante, então acho que Euller é uma figura importante porque já disputou dois Brasileiros pelo elenco profissional, então tem uma tarimba, uma experiência, uma quilometragem acima dos outros e isso é importante”, afirmou o treinador Carlos Amadeu.

Para Amadeu, a Copa do Brasil, por se tratar de uma competição nacional, acaba sendo um fator motivacional a mais para os atletas. “Todos eles tem que traçar metas individuais, nós temos o nosso coletivo que está acima dos individuais, mas todos se sentem motivados em poder jogar em estádios onde os profissionais atuam, com cobertura de TVs fechadas, desperta a curiosidade do torcedor e da Imprensa e isso faz com seja um fator motivacional externo para os atletas”.

O Vitória estreia na Copa do Brasil sub-20 jogando contra o Náutico nesta quinta, às 19h, no Estádio dos Aflitos. Caso vença com dois gols de diferença, o Rubro-Negro garante vaga sem a necessidade do jogo de volta, que está marcado para a acontecer no dia 25 de Setembro, às 19h, no Barradão.

A arbitragem será de Ana Karina Alves (PE/FIFA), que terá como assistentes Fabrício Leite Sales (PE/CBF-2) e Karla Renata Santana (PE/CBF-1). (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM