Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 21/09/14] Lateral Nino Paraíba: "Queremos contar com o apoio do torcedor"

Atual dono da lateral-direita do Vitória, o jogador Nino Paraiba está na expectativa para o Ba-Vi, de domingo (21), válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o atleta, o clássico será uma partida muito acirrada, por conta da situação das duas equipes no Brasileirão, mas ele acredita no triunfo do Leão, pois os jogadores estão bem focados.

Pela situação da nossa equipe e do Bahia na tabela de classificação, será um clássico bastante disputado. Mas estamos focados na vitória. Só isso nos interessa, até para iniciarmos uma arrancada na Série A. Acreditamos na força deste grupo e buscaremos os três pontos, respeitando o adversário, que também vem de triunfo”, afirmou.

Nino acredita que mesmo não jogando no Barradão, a equipe se sentirá bem à vontade na Arena Fonte Nova, já que o mando de campo é do time do Leão.

Mesmo não sendo a nossa casa, teremos a maioria da torcida a nosso favor, e isso é uma vantagem. Queremos contar com o apoio do torcedor para sairmos da Arena Fonte Nova com uma vitória, que seria fundamental para o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro”, completou o lateral. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM