Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ATP x VIT] Goleiro Wilson: "Estou treinando forte para tentar ficar à disposição"

Ausente dos gramados desde a 17° rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Wilson realiza trabalho de reabilitação para voltar a equipe e já foi liberado pelo departamento médico para treinar com bola. Após sentir uma lesão na coxa e deixar o time ainda no intervalo da partida contra o Figueirense, disputada no Barradão, o arqueiro busca recuperar o condicionamento ideal para voltar aos gramados.

- Foram duas semanas de tratamento intensivo e, com muita determinação, conseguimos fazer com que a lesão fosse cicatrizada rapidamente. Estou treinando forte para tentar ficar à disposição na próxima rodada, contra o Atlético-PR – disse.

Em último lugar, com apenas 15 pontos ganhos e três vitórias conquistadas, o Rubro-Negro passa por uma situação difícil no Brasileirão. Apesar de admitir preocupação, o goleiro pediu um voto de confiança aos torcedores.

- Estamos passando por um momento delicado, mas temos totais condições de reverter essa situação. Nós entendemos a insatisfação com a equipe, mas são nesses momentos que precisamos de apoio e confiança, e a torcida é fundamental. Independentemente de quem esteja em campo, estamos defendendo a camisa do Vitória e seria importante se a torcida jogasse junto até o fim. Vamos lutar até a última rodada para deixar o clube na Primeira Divisão – afirmou.

O Vitória enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas. Já no próximo domingo, a equipe enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 18h30, pela 21° rodada do Brasileirão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM