Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-COL x Vitória] Ednei: "Podemos repetir essas atuações aqui na Colômbia"

O zagueiro Ednei, do Vitória, deve fazer sua primeira partida oficial fora do Brasil nesta quarta-feira (1º), contra o Atlético Nacional (COL), em Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O defensor se diz tranquilo e espera voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem.

Ainda não sei se vou jogar, mas se a chance aparecer, estarei preparado. Vai ser minha primeira partida internacional, mas estou tranquilo. Só aquela expectativa normal de sempre. Tudo o que eu quero ter essa chance de jogar e ajudar o Vitória a ter um bom resultado aqui na Colômbia”, disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o confronto, Ednei acredita que sua equipe pode repetir o desempenho da primeira fase, quando derrotou o Sport nas duas partidas. Em Recife, venceu por 1 a 0 e dentro de casa o placar foi de 2 a 1 para o Rubro-Negro baiano.

A partida vai ser difícil, mas fizemos bons jogos contra o Sport e podemos repetir essas atuações aqui na Colômbia”, projetou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM