Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante José Welison vai defender a Seleção Brasileira Sub-21 em amistosos

O volante José Welison foi convocado pelo treinador Alexandre Gallo, da Seleção Brasileira de base, para participar de três amistosos no Qatar.

A seleção Pré-Olímpica vai realizar amistosos entre os dias 1º e 10 de setembro contra o Egito, Qatar e Líbano.

Mais uma vez, o volante revelado na base do Vitória, foi lembrado por Alexandre Gallo. Em maio, o jogador, juntamente com o zagueiro Vinícius e o goleiro Caíque, defenderam a Seleção Brasileira sub-20 que foi campeã do Panda CUP, disputado na China.

Os jogadores convocados por Gallo terão idade para disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Esta convocação é a primeira do treinador para um período de trabalho simultâneo ao da seleção principal.

Todos eles jogam como profissionais e a chance de fazermos jogos internacionais é importante. Esses jogos internacionais é que nos dão a chance de entrar forte numa competição com força”, comentou Gallo em entrevista ao Globoesporte.com.

Com a convocação, o volante rubro-negro, único de um time do Norte e Nordeste, vai perder duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM