Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Ney Franco retorna ao Vitória

A diretoria do Vitória definiu na tarde desta quinta a contratação do treinador Ney Franco para assumir o comando técnico da equipe até dezembro de 2014.

Ney Franco, que se encontra no Chile, tem chegada prevista para a próxima segunda, iniciando os trabalhos à frente da equipe.

O time no importante jogo de domingo será comandado pelo auxiliar técnico, Éder Bastos, que retorna ao clube, assim como o Preparador Físico, Alexandre Lopes.

Optamos pelo treinador Ney Franco pelo seu conhecimento do elenco atual e pela confiança da diretoria em seu trabalho”, afirmou o presidente Carlos Sérgio Falcão. (Site ECV)

__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Esta miséria esta de volta não irei mais no Barradão

Carlos. disse...

Sempre critico a Diretoria(?), mas, acho que pode dar certo sim...a nossa defesa está melhor do que quando ele estava aqui e Ney bota o time para atacar. Prefiro ele do que um retranqueiro. O Vitória não costuma se dar bem com técnicos retranqueiros! Vamos torcer! com Juan na lateral esquerda, Adriano, Luiz Gustavo, Cáceres e Escudero. no meio o time deve melhorar. E o ataque? talvez melhore com Escudero....

Anônimo disse...

Nao sei nao tomara que dê certo

Anônimo disse...

Finalmente um acerto da Diretoria. Por conhecer boa parte do elenco, é sem dúvida, o nome mais indicado para tirar o Vitória desta situação. E tem moral com a torcida pois não tem medo de enfrentar qualquer time. Boa sorte Ney Franco.

Anônimo disse...

Simbora meu Leão! Ney ainda era o melhor nome. Vamos apagar o primeiro semestre e escrever uma nova história de sucessos em 2014.

Anônimo disse...

Criticamos tanto a sardinha e depois de sermos trocados por coincidência pelo mesmo flamengo aceitamos nei de volta fazer o quê boa sorte pra ele.

Anônimo disse...

Engraçado a critica que fazem a este treinador, Parceiros somos torcedores do Vitória, mas na realidade temos uma diretoria amadora, o Ney fez um bom trabalho em 2013, visto que o objetivo de todos os presidentes que tivemos só pensam e boas campanhas e não em títulos, então temos que nos contentar em ir para a Sulamericana, porque a Libertadores são de times que estão buscando o título,enquanto a Sulam... são para times que escapam do rebaixamento.
Quando terminou o campeonato o time do Vitória foi desmontado por completo, só restou 4 jogadores dos que eram titular, então o que fez o presidente contratou um monte de porcarias para tentar manter a mesma pegada, nunca iria ser o mesmo do ano passado e resultado vice lanterna. Agora contratou o que sobrou e chama o mesmo técnico do ano passado para tentar sair da zona maldita. Mas nosso time é limitado e vai viver a vida inteira lutando para não cair, já que os Presidentes só pensam em boa campanha. A copa do Brasil se mantivéssemos o mesmo padrão do ano passado poderíamos ser campeão, porém o objetivo dito desses metralhas é o campeonato brasileiro, balela pura, são um bando de incompetentes que visam apenas grana, dinheiro, enquanto isso vamos viver testando nossos corações, por que parceiros títulos esqueçam, nunca seremos campeões exceto do baiano que um campeonato limitado, que nem a copa do nordeste está fácil.
Mais um ano lutar para não cair. Ou mudamos a politica do Vitória ou seremos eternos servos desses canalhas que se dizem administradores.

Anônimo disse...

Para o Anonimo das 9:54. no time de 2013 que foi bem no segundo turno do brasileiro:
Wilson era titular; Ayrton era titular; Juan era titular; Luiz Gustavo era titular; Cáceres era titular; Escudero era titular; Marquinhos era o titular; Dinei era titular. 8 titulares ficaram. Sem contar que jogadores que atuaram bem e eram suplentes como W. Henrique, Marcelo e Euller q tb ficaram. A dupla de zaga é que não ficou (sendo que V, Ramos não era unanimidade perante a torcida), bem como o contestado R, Cajá e o Primo do Messi, este pouco participou do crescimento da equipe na competição em virtude de contusão. Para o campeonato baiano e do nordeste o clube ficou com uma BOA base sim, mas os jogadores bem como nEY FRAnCO não renderam o esperado. A diretoria errou muito nas contratações desse ano, ainda assim tínhamos uma boa base para o primeiro semestre, mas o desempenho do treinador e do elenco foi PÍFIO, essa é a verdade!.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM