Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Jorginho e Diretor de Futebol Marcos Teixeira comentam punição aos jogadores

O zagueiro Roger Carvalho, do Vitória, será titular contra a Chapecoense, domingo (17), no Estádio Manoel Barradas. A confirmação foi dada pelo técnico Jorginho, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Além do defensor, o comandante Rubro-Negro também confirmou a escalação de José Welison na vaga de Luis Aguiar, suspenso por conta de uma briga com Adriano durante treino da última quinta.

Taticamente [o time não muda] muito e sim o entrosamento, que pode pesar um pouquinho. José Welison já tinha jogado meio tempo com Cáceres contra o Corinthians. Então aí já vai dar uma diminuída. E a zaga pode ser que tenha um problema, pois nunca jogaram juntos. Eu acho que pode ter alguma dificuldade neste sentido. Mas são dois jogadores inteligentes [Kadu e Roger Carvalho] e não devemos ter muitos problemas não”, declarou.

O comandante Rubro-Negro ainda minimizou a briga entre Luis Aguiar e Adriano.

Normalmente eu não me meto na parte disciplinar. É uma coisa que tem ser do clube. Só me envolvo com a parte tática e técnica. Infelizmente essas coisas podem acontecer. Somos seres humanos e erramos […] Não podemos nos apegar nisso. É levantar a cabeça e tentar fazer o melhor”, afirmou.

O Vitória ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

DIRETOR DE FUTEBOL EXPLICA
Depois do anúncio das punições a Luis Aguiar e Adriano, Marcos Moura Teixeira, diretor de futebol do Vitória, explicou o motivo do uruguaio ter recebido uma pena maior. O meia foi suspenso e só retorna aos trabalhos na segunda-feira (15), enquanto Adriano foi apenas advertido.

“Em relação aos incidentes de ontem, eu me reuni com cada um dos jogadores, com a diretoria, com a comissão e com todos do elenco. Entendemos que pelo desdobrar do ocorrido, não só dentro de campo, mas fora dele também, essa era a melhor atitude. Punimos de acordo com o que a gente entendeu que foi a sua atitude no conjunto”, afirmou Teixeira.

Com a suspensão, Luís Aguiar está fora do jogo contra a Chapecoense, domingo (17), no Barradão.

A gente entende que ter competição, pois treinamento sem competição, não existe. Muitas vezes isso leva ir além do que deveria, mas que se deve acatar as orientações da comissão técnica. Por conta disso, as punições foram diferentes”, completou.(Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM