Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Paulo x Vitória] Jorginho finaliza a preparação, mas a escalação somente sairá no vestiário

O Vitória concluiu na manhã ensolarada deste sábado a preparação para tentar manter a ascensão no Brasileiro da Série A. Vindo de três resultados positivos – um empate e dois triunfos – o rubro-negro encara o São Paulo, neste domingo, às 18h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Para a partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro, o técnico Jorginho terá o retorno do volante Adriano, que não enfrentou o Grêmio por ser jogador do clube gaúcho.

Jorginho, no entanto, ainda não oficializou o time porque hesita em relação à formação do meio-campo. Com a liberação de Neto Coruja, o técnico ganhou mais uma opção para escalar o meio. “Não decidi ainda o time. O Neto (Coruja) pode jogar. Temos que entender que o que eu considero melhor para o Vitória vai entrar em campo”, comentou o treinador.

Neste sábado, Jorginho focou o trabalho basicamente em bolas paradas (ofensivas e defensivas) e procurou ajustar o posicionamento do time para enfrentar um dos favoritos ao título da competição.

O São Paulo é enorme, mas temos nossas condições, capacidades. Vamos lutar para que elas apareçam nesse jogo. Temos que entender que pode ser o último jogo da vida, e nos entregar ao máximo”, exalta.

Depois do aquecimento com o preparador físico Anderson Gomes, Jorginho separou os jogadores relacionados para a viagem e realizou a primeira parte do treinamento com bolas paradas: faltas e escanteios. Depois reuniu o grupo, conversou por alguns minutos e em seguida liberou os jogadores para se prepararem para a viagem às 14h com destino a São Paulo.

Viajam para a partida no Morumbi os seguintes jogadores: Adriano, Alemão, Ayrton, Caio, Dão, Dinei, Euller, Gustavo, José Welison, Kadu, Luis Aguiar, Mansur, Marcinho, Marcos Junio, Neto Coruja, Nino, Richarlyson, William Henrique, Willie e Wilson. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Incompetência!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM