Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Corinthians] Na volta ao Barradão, Vitória promove estreias e reestreias

A partir do jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Barradão, o Vitória quer começar uma nova era. Uma era de resultados positivos, que recoloquem o time em posição de destaque no Brasileiro da Série A, e encha de orgulho o torcedor rubro-negro.

Por isso, o pedido: torcedor venha ao estádio. E motivos são diversos para o rubro-negro de coração lotar seu santuário. Vejamos:

1 – Será o jogo de reabertura do Barradão, que ficou fechado para a implantação do gramado padrão FIFA, o que possibilitou o nosso estádio ser centro de treinamento de algumas seleções durante a Copa do Mundo. Além do gramado, as arquibancadas foram pintadas (as cadeiras começaram) e o campo ficou mais próximo do nosso torcedor para exercer aquela pressão;

2 – Será a reestréia no Barradão do zagueiro Kadu, ídolo da torcida, e peça importante na boa campanha do time no Brasileiro de 2013;

3 – O jogo marca as estréias no Barradão do zagueiro Alemão e dos volantes Adriano e Richarlyson;

4 – Pela primeira vez, o técnico Jorginho vai comandar o time em um jogo no Barradão e Salvador, pois dirigiu o Vitória diante do Sport, em Feira, e mais três jogos em Macaé (RJ), Goiânia e Belo Horizonte.

Até mais, vamos fazer do Barradão um caldeirão e empurrar o rubro-negro diante de um adversário difícil e vice-líder da competição. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM