Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pode contratar meia Bernardo que hoje está no Palmeiras

O Vitória deve oficializar ainda nesta semana a contratação do meia Bernado, do Vasco, mas que está emprestado ao Palmeiras. Sem espaço no clube palmeirense, o jogador será repassado ao Rubro-Negro para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Está tudo bem adiantado com o Vasco e o jogador. O Palmeiras já concordou e podemos anunciar Bernardo a qualquer momento. Vamos aguardar”, disse Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, em entrevista ao Bahia Notícias.

Bernardo, de 24 anos, é filho do ex-atacante Hélio, que atuou no Vitória e Bahia, na década de 80. Além do Vasco e Palmeiras, o meia já defendeu Cruzeiro, Goiás e Santos.

Desde sua chegada ao clube alviverde, o atleta participou de três jogos, ainda quando o time alviverde era comandado pelo interino Alberto Valentim. Com a chegada do técnico Ricardo Gareca, o jogador não entrou em alguns coletivos e ficou no banco de reservas nos jogos-treino.

Bernardo já não compareceu aos treinamentos desta segunda-feira e o comandante do Palmeiras não demonstrou preocupação com a perda de mais um atleta.

"Eu não sei da situação de Bernardo. Se ele tem alguma proposta, não tem problema. Qualquer jogador que não queira ficar no Palmeiras, não tem problema. O jogador que está atuando aqui tem que estar contente em vestir a camisa alviverde. Eu falei com ele na intertemporada e ele disse que queria ficar", declarou Gareca, em entrevista coletiva nesta segunda-feira. (BahiaNotícias / ESPN)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM