Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Falcão e Alexi participam de evento sobre gestão esportiva promovido pela FGV

Os presidentes do Conselho Diretor, Carlos Falcão, e do Conselho Fiscal, Alexi Portela Júnior, representaram o Vitória no III Seminário de Gestão Esportiva FGV | FIFA Master Alumni.

O evento, realizado nesta quarta-feira, 2 de julho, reuniu especialistas do Brasil e do exterior, no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro.

Com a Copa do Mundo a pleno vapor, o III Seminário de Gestão Esportiva FGV | FIFA Master Alumni, aproveitou a presença de grandes nomes do esporte mundial para promover um balanço parcial da Copa e tratar dos tópicos mais relevantes para a gestão esportiva contemporânea no Brasil e no mundo.

Personalidades e especialistas renomados discutiram temas como impactos da Copa do Mundo no futebol brasileiro, a preparação do Brasil para os Jogos Olímpicos, a relação entre Esporte e Educação, tendências internacionais do Direito Esportivo, efeitos da globalização no Esporte, Responsabilidade Social das Organizações Esportivas, entre outros assuntos importantes para os grandes eventos esportivos e o desenvolvimento da indústria do esporte.

Os presidentes dos principais clubes da Série A reuniram-se depois para discutir sobre os assuntos e em especial a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o Proforte, em tramitação no Congresso Nacional. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM