Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Cruzeiro x Vitória] Com reforços, Vitória reestreia no Brasileiro enfrentando o líder no Mineirão

O Vitória recomeça o Brasileiro da Série A enfrentando o Cruzeiro, às 21 horas, desta quinta-feira, 17, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte.

Dos oito reforços apresentados na terça-feira, três estão relacionados para o jogo: o zagueiro Kadu e os volantes Adriano e Richarlyson na equipe rubro-negra.

O treinador aproveitou a intertemporada para montar uma nova equipe, pois assumiu o Vitória e disputou somente três jogos – empates contra Botafogo e Goiás, ambos fora, e derrota como mandante diante do Sport – antes da parada do Brasileiro por causa da Copa do Mundo.


Para surpreender o líder atual do Brasileiro, o técnico entende que o Vitória precisa oferecer dificuldades ao adversário. “Quando o adversário tem facilidade, aí fica fácil. Temos que dificultar e fazer das falhas deles a nossa arma. Errar menos e acertar mais”, disse.

Jorginho aprontou o time na quarta-feira, pela manhã, repassou o que foi treinado para enfrentar o Cruzeiro, e garante que uma coisa o Vitória vai mostrar: muito empenho. “O time não está de está totalmente pronto para a sequência do Brasileirão”, observa.
Com transmissão ao vivo pela SporTV, o jogo terá o carioca da FIFA, Péricles Bassols Pegado Cortez como árbitro, assistido por Rodrigo Henrique Correa e Eduardo Souza Couto, ambos do Rio. (Site ECV)

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Euller, Ayrton, Nino Paraíba e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Kadu, Alemão e Luiz Gustavo;
Volantes: Josa, Marcelo, José Welison, Adriano e Richarlyson;
Meias: Vander e Léo Costa;
Atacantes: Willie, William Henrique, Dinei, Caio e Léo Ceará.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM