Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRU x VIT] Zagueiro Kadu: "Estou feliz por voltar ao Vitória e preparado para esse jogo"

Regularizado no BID, Kadu deve fazer sua reestreia nesta quinta-feira (17) contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor se diz preparado e pede atenção diante do time celeste.

Estou feliz por voltar ao Vitória e preparado para esse jogo contra o Cruzeiro. Precisamos ter atenção, pois vai ser uma partida muito difícil”, disse Kadu ao Bahia Notícias.

Na temporada passada, Kadu atuou em 18 partidas com a camisa do Leão. Em dezembro, ele deixou o Rubro-Negro e foi para o Braga, de Portugal. Não se adaptou e rescindiu contrato. Agora, ele assinou vínculo até dezembro do ano que vem com o Vitória.

Assinei em definitivo com o Vitória até dezembro de 2015. Fui bem aqui no ano passado e espero melhorar ainda mais”, finalizou.

O Vitória ocupa a 18ª posição do certame nacional com sete pontos conquistados. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM