Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Vinícius comemora intertemporada: "Agora, o Jorginho já conhece melhor o grupo"

A pausa para a realização da Copa do Mundo foi muito bem recebida na Toca do Leão. Com 33 dias para dedicar à preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vitória têm tempo para se recuperar de lesões, entrar na melhor forma física e fazer os ajustes necessários na parte técnica e tática. Para outros, no entanto, há outros benefícios na intertemporada.

No caso do Rubro-Negro baiano, a pausa para treinos foi ainda melhor recebida, já que o técnico Jorginho teve pouco tempo para conhecer o elenco. Apresentado no dia 24 de maio, o treinador comandou a equipe no dia seguinte contra o Botafogo e fez mais dois jogos antes da parada para o Mundial. Ciente da necessidade de se familiarizar à Toca do Leão, Jorginho já havia adiantado que usaria a intertemporada para fazer as mudanças no time. Para o atacante Vinícius, a pausa nas competições ajuda o técnico a conhecer melhor cada atleta do plantel do Leão da Barra.

- Chegaram jogadores novos, e o treinador mudou. Por isso, foi importante esta pausa, apenas com treinos, para podermos acertar algumas coisas e ganhar um entrosamento maior. Agora, o Jorginho já conhece melhor o grupo e sabe aproveitar o que cada um tem de bom. É um treinador experiente, que eu já conhecia do Palmeiras, e tenho certeza de que vai nos ajudar muito - afirmou Vinicius.

O atacante foi apresentado pelo Vitória em abril e fez quatro partidas pelo Rubro-Negro baiano, uma delas como titular. Ele conta que, durante os 12 dias de folga que os jogadores tiveram, lutou para manter a forma física e ainda destaca que o período dedicado aos treinamentos ajuda na adaptação, já que chegou à Toca do Leão com o Brasileirão em curso.

- Tivemos um período de férias, mas não deixei de treinar. Com a ajuda de um preparador físico, que é amigo meu, continuei fazendo alguns trabalhos e isso me ajudou muito a voltar bem para esta pré-temporada. Para os jogadores que chegaram durante o campeonato, como é o meu caso, este período de treinos está sendo bom também para adaptação - finalizou o atacante.

Vinícius tem ainda mais duas semanas para mostrar o seu melhor nos treinamentos. A próxima partida oficial do Vitória pelo Brasileirão será no dia 17 de julho, quando o Leão enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 10ª rodada do torneio nacional. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM