Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano revela interesse do Vitória para a temporada de 2015

O atacante Neto Baiano (31 anos) pode retornar para o Vitória na próxima temporada. De acordo com o próprio jogador, o Rubro-Negro baiano fez proposta de pré-contrato. Atualmente, o centroavante está emprestado pelo Kashiwa Reysol (JAP) ao Sport até o final do ano. Como o contrato dele com o clube japonês e Leão da Ilha expiram em dezembro, ele já pode assinar um vínculo preliminar com qualquer outra agremiação.

Estou focado no Sport e dar o meu melhor aqui. Mas existe sim um interesse do Vitória. As coisas estão bem adiantadas. Tenho um carinho grande pelo Vitória e a diretoria sempre deixou as portas abertas. Mas deixo isso para meu empresário”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ídolo da torcida Rubro-Negra, Neto é conhecido por não ter papas na língua e também pelo seu faro de gols. Em 2012, na sua última passagem pelo Vitória, ele balançou as redes em 38 oportundiades. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Só passei pra lembrar que hj completam 10 anos do BaxVi histórico: 6x5. A radio ESPN (isso mesmo!!) fez um especial com entrevistas com Arthurzinho e Índio. Mas a nossa briosa "imprensa" tem memória curta (ou não fazem questão de lembrar). 

David disse...

Antonio, o baVI das flechadas 6x5, ainda não tem 10 anos não.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM