Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dinei volta a ser poupado do treino técnico realizado nesta quarta-feira no CT

Os jogadores rubro-negros voltaram a treinar na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, data da Independência da Bahia, e foram dispensados em seguida.

Nesta quinta-feira, eles se reapresentarão no CT Manoel Pontes Tanajura para mais uma sessão de treinamentos em dois turnos.

O Vitória segue em preparação nesta intertemporada para a reestréia no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, dia 17 de julho, na Arena Mineirão, às 21 horas. O técnico Jorginho continua com as observações para definir o time.

Nesta quarta-feira, não participaram normalmente das atividades os jogadores Neto Coruja (academia), Juan (recuperando-se de lesão muscular), Marcos Junio (em tratamento de contusão muscular), Matheus Salustiano (pubalgia), Rodrigo Defendi (gripado) e Dinei (trauma no joelho).

Jorginho depois do aquecimento com o preparador físico Anderson Gomes comandou mais um treino técnico (alemão) e finalizou as atividades com trabalho de finalização.

Para o treino técnico, os jogadores foram divididos em três times. Dois se enfrentavam e um ficava esperando o vencedor. Um time tinha como obrigação marcar gol e o outro ultrapassar com o jogador conduzindo a bola à linha divisória do meio-campo.

Os times: colete verde – José Welison, Ayrton, Euller, Dão, Adriano, Vander, Vinícius e Caio; camisa vermelha – Marcelo, Hugo, Romário, Nino, Alemão, Luiz Gustavo, Tarracha e Josa; e colete cinza (um a menos) – Kadu, Cáceres, Mansur, Willie, Léo Costa, Richarlyson e William Henrique.

Transição
O meia Escudero continua treinando com o professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física, seguindo o protocolo determinado pelos departamentos médico e físico para que o jogador seja liberado para voltar a atuar. Escudero foi operado em fevereiro de uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior). (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM