Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Já imaginou Ganhar Dinheiro enquanto assiste a jogos de Futebol do Leão?

Sub-título: Investidor ensina a lucrar enquanto assiste a jogos de futebol. Com alto rendimento mensal, Juliano Fontes é um mestre na arte do Trading Esportivo.

Uma nova forma de investir vem chamando a atenção dos apaixonados por futebol.

"O trading esportivo é uma maneira diferenciada de ganhar dinheiro, fazendo operações de compra e venda de resultados em jogo de futebol, como se fosse um mercado de ações. Esse mercado é gigantesco no exterior e aqui no país do Futebol quase ninguém conhece. Eu estou aqui para mudar isso!" - diz Juliano Fontes.

Mais divertido e rentável, as operações do trading são feitas na maior bolsa esportiva do mundo, a Betfair. Qualquer pessoa pode começar nesse mercado e uma das grandes promessas do Juliano é que você pode iniciar com apenas R$ 200,00 e chegar a R$ 2.000,00 sem risco nenhum! Basta conhecer as casas certas de trading, acumular os bônus oferecidos e começar a fazer suas transações.

"É claro que não existe mágica. Você precisa estudar, mas se você souber o jeito certo de fazer, a coisa fica simples e muito lucrativa" - afirma Juliano Fontes.

Profissional no ramo há mais de quatro anos, Juliano tem como ritual ligar o computador, ler as notícias dos times, decidir em qual jogo vai trabalhar, fazer investimentos, ganhar dinheiro e depois tirar o dia para comemorar.

Não satisfeito com o sucesso no mercado, em seu novo projeto, Juliano ensina pessoas a fazer o que ele faz, e afirma:

"Gosto de incentivar as pessoas a trabalharem no que gostam e, com isso, evitar que passem pelas mesmas dificuldades que passei para aprender a ganhar, pois começar sozinho não é fácil mesmo. E é por isso que estou divulgando meu trabalho na internet, para ajudar quem está começando agora..."

Para maiores informações, o interessado deve acessar http://investimentofutebol.com/vitoria/ e cadastrar seu email principal.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM