Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Palmeiras] Neto Coruja sobre Carlos Amadeu: "Acho que tem tudo para dar certo"

O volante Neto Coruja, do Vitória, fez questão de elogiar o técnico interino Carlos Amadeu, que será o responsável de comandar a equipe no duelo deste domingo (18), contra o Palmeiras, em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma pessoa que está preparada há muito tempo. Um grande profissional. Se ele não fosse competente, a diretoria não tomaria essa decisão para ele ficar à frente do profissional. Acho que tem tudo para dar certo. Se fosse reparar, nos últimos dois anos, os jogares subiram para o profissional, chegaram preparados para jogar. E para isso acontece tem que um bom profissional por trás. Ele estava demonstrando isso nas divisões de base e agora chegou a oportunidade no time de cima. Tenho certeza que ele vai mostrar sua capacidade e seu trabalho”, projetou Coruja.

O atleta Rubro-Negro ainda revelou que foi pego de surpresa com o pedido de demissão de Ney Franco. Ele também reservou elogios ao seu ex-comandante.

Todo mundo ficou surpreso. Sabemos que o professor Ney é um grande treinador e quando sempre caia alguém de alguma grande equipe, ele era o primeiro da lista. O Vitória estava com um grande treinador, fez um grande trabalho ano passado. Ele já vem marcando seu nome no cenário brasileiro (…) Só tenho que agradecer ao Ney, pois ele sempre me deu conselho, sempre deu força quando eu me machucava. Desejo tudo de bom para ele”, afirmou.

Com cinco pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação no certame nacional. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM