Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Palmeiras] M. Salustiano: "Se soubermos bloquear eles, podemos conseguir a vitória"

Carlos Amadeu não teve muito tempo para preparar o Vitória. Técnico do sub-20 do Leão, o treinador assumiu interinamente o comando da equipe na terça-feira, após a saída de Ney Franco.

Foram poucas atividades, mas em todas elas um pedido que ficou marcado para os jogadores: a necessidade de redobrar a atenção no sistema defensivo.

Nesta sexta, o técnico pediu para realizar o treinamento com portões fechados. A imprensa não pôde acompanhar a atividade, mas depois do treinamento o zagueiro Matheus Salustiano revelou que a orientação foi a mesma.

- Entendemos bem o que o professor passou pra gente. Ele vem batendo na tecla para jogar sério, bem fechadinho. O Palmeiras tem qualidade, meias que dispensam comentários. Se soubermos bloquear eles, podemos conseguir a vitória.

Apesar de revelar o pedido do técnico, o zagueiro não quis adiantar o time que vai a campo. De acordo com ele, Carlos Amadeu ainda está em dúvida em alguns setores. Entretanto, deixou escapar que deve ter Alemão como companheiro de zaga.

Essa será a primeira vez que Salustiano e Alemão jogarão lado a lado. Para o jogador revelado nas divisões de base do Vitória, os dois terão de encontrar o entrosamento fora de campo.

- Entrosamento nosso é na base da conversa. Pouco tempo entre Alemão e o grupo. Espero que no jogo aconteça o mesmo – comentou.

Na 12ª colocação da Série A do Brasileiro, o Vitória recebe o Palmeiras, no estádio de Pituaçu, às 18h30. (Raphael Carneiro e Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!!

RIBEIRO RODRIGO disse...

Sacanagem Alan Pinheiro, Salustiano de titular ta de brincadeira. Put4 que o pariu, Falcão está querendo afundar nosso leão 😈😈😈

Anônimo disse...

Fora Falcão... Queremos Alex Portela de volta. Falcão ts pensando q o Brasileirão é campeonata de sub_20. Quer vender jogador põe na loja. Nós queremos estrela.

Anônimo disse...

M Salustiano.... Alan Pinheiro... Neto Coruja.... Realmente somos candidatis a série B

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM