Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Carlos Falcão admite interesse nos zagueiros Victor Ramos e Kadu

Carlos Falcão, presidente do Vitória, admitiu o interesse na contratação de Victor Ramos e Kadu.

O cartola revelou conversas preliminares entre Felipe Ximenes, ex-diretor de futebol e os empresários dos jogadores. No entanto, ele não garantiu se será possível reeditar a zaga do ano passado.

É um desejo. Não sei se vai dar para trazer os dois. Pelo menos um dos dois, para fortalecer a nossa defesa. São nomes que agradam e interessam. Já tivemos uma conversa preliminar. Esses contatos estavam sendo feitas por Felipe Ximenes e a partir de agora serão feitas por mim e Epifânio [vice-presidente do clube]. Nós dois iremos fazer interinamente esse trabalho”, disse Falcão, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

O zagueiro Victor Ramos chegou a conversar com o arquirrival Bahia, mas as negociações ainda não evoluíram. O atleta não será utilizado pelo Monterrey (MEX), já que a equipe estourou sua cota de estrangeiros e o técnico do time mexicano optou por inscrever um atacante de outra nacionalidade para a próxima temporada.

Kadu, pertence ao Braga e possui contrato até 2017. Ele já manifestou o interesse em retornar a Toca do Leão e deve ter uma conversa nesta quinta-feira (29) com a diretoria do clube. A tendência é que o atleta seja contratado por empréstimo. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

POSTURA NA IMPRENSA
A Diretoria precisa demonstrar mais firmeza e menos surpresa. Os episódios das saídas de Ney Franco e Ximenes deram vexame. A imprensa sulista desmerece futebol nordestino por posturas como a dos dois episódios. Ney Franco quis sair? Ok, diz a ele obrigada e não deveria render tanto assunto. Ele é tão bom que está mantendo o Flamengo no rebaixamento. E Ximenes? Qualquer leigo sabia do grande risco de Ximenes ir para o Flamengo e a diretoria do Vitoria ficou surpresa, como? Tem mais, Ximenes não agiu corretamente, quem garante que não usou a estrutura do Vitoria para fazer negociações para outro time? E que história é essa de Ximenes querer levar Juan? Do jeito que está é melhor se proteger de outros aliciamentos. A falta de ética está no ar. E já que a Diretoria assume surpresa, não deve ficar demonstrando para a imprensa porque é sinal de fraqueza. E a Diretoria pode avaliar quando expor interesse para não se desgastar com eventuais recusas. Está faltando orientação na área de comunicação.

JOGADORES
O Vitoria precisa tratar melhor seus ídolos. Se deixou sair do clube, pelo menos reconheça o valor. Marquinhos jogou com garra quando já tinha anunciado que não iria ficar, arriscando inclusive a se machucar. Está sendo discreto sobre seu próximo time que pode inclusive ser o Bahia. É cria da casa e foi menos valorizado na saída do que Ney Franco. Inadmissível. Não gosto de Wellington mas me assusta a forma que ele abraçou o Bahia. O mesmo em relação, a Maxi. O Bahia parece estar fazendo bem o que era especialidade do Vitoria. E por que não seguraram Kadu e Victor Ramos antes? É importante não deixar escapar desta vez.

TORCIDA
Não deve cair nas armadilhas da imprensa. Já passou da hora de não se deixar manipular e estar atenta. Também não dar tanto importância a torcida rival que é boa de garganta. Tratou dois empates como se fosse goleada. Agora a tabela mostra que o time tricolor não é isso tudo, mesmo com uma rodada a menos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM