Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEVÔLEI] Many Gleize é destaque nacional no Open Brasileiro Misto disputado em SP

A atleta rubro-negra de futevôlei, Many Gleize, conquistou nesse final de semana, a segunda colocação no Open Brasileiro Misto, na cidade de Maresias (SP), e que contou com a presença dos principais atletas do país. Foram 16 duplas formadas por um homem e uma mulher.

Many fez parceria com o atleta sergipano David Soares e a dupla ganhou os jogos da primeira fase com parciais de 18 x 7, 18 x 14 e 18 x 16.

Na segunda fase, a dupla perdeu um jogo com parcial de 18 x 13, mas no jogo seguinte conseguiu se classificar para as semifinais, vencendo pelo placar de 18 x 16.

Nas finais, a dupla rubro-negra jogou contra a dupla jogou contra Josy e Diogo e perdeu com o placar de 18 x 14.

Estou feliz com o resultado, pois temos nos mantido no pódio. Mas a expectativa é sempre o primeiro lugar. Vamos continuar trabalhando forte pra sermos sempre campeões", promete Many Gleize.

O futevôlei do Vitória tem o apoio da Prosolar Sistemas de aquecimento, uma empresa de engenharia especializada em comercialização e instalação e sistemas de aquecimento de água por energia solar. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM