Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Felipe Ximenes: "Nós estamos procurando um treinador para assumir o cargo aqui no Vitória"

O executivo de futebol do Vitória, Luís Felipe Ximenes, entrevistado nesta terça-feira, reafirmou que o clube está procurando um substituto para Ney Franco, preferiu não falar sobre nomes e comentou sobre a possibilidade do interino Carlos Amadeu ser efetivado.

Não quero criar uma expectativa de permanência do Amadeu (Carlos) porque isso eu acho que isso estaria precipitando um projeto que o próprio clube tem para transformar o Amadeu em seu treinador principal no futuro. Ele vai dirigir a equipe contra o Palmeiras. Não quero nesse momento especular nomes de outros treinadores, mas sim nós estamos procurando um treinador para assumir o cargo aqui no Vitória. Estamos procurando alguns nomes e muitos outros já nos foram oferecidos”, afirmou.

Ximenes enfatizou que o momento é de tranqüilidade para a seqüência do trabalho.

A gente empatou o clássico de uma maneira realmente que nos chateou, você tomar o gol no último minuto. O fato do BA-VI está incomodando a equipe do Vitória e não pode fazer com que a gente perca a clareza do Campeonato Brasileiro. O Vitória está hoje há quatro partidas invicto, fez três partidas sem seu mando de campo, tem cinco pontos, está a dois pontos do quarto colocado e acredito que a gente tem que ter tranqüilidade, sim, no próximo jogo do Palmeiras. Mas estás observando rapidamente porque a nossa intenção é a contratação de um treinador”.

Sobre o perfil do treinador, Ximenes disse:

O que senti nas conversas que tive com Epifânio (Carneiro, vice-presidente) e com o presidente (Carlos Falcão) é que realmente o Vitória gostaria muito de manter este perfil de treinador que conheça trabalho de base e que goste de trabalhar com jogadores recém-promovidos para o profissional. Até porque eu penso que a gente precisa muito respeitar esta cultura do Vitória. O Vitória talvez seja um dos cinco grandes clubes do futebol brasileiro que mais revelam jogadores para o futebol mundial. A gente vê ai jogadores que saíram da base do Vitória e foram convocados pela Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo”.

Ximenes comentou a respeito da especulação do seu nome para substituir Paulo Pelaipe no Flamengo.

Não vou falar de especulações. Se acontecer qualquer coisa, vou falar. Além de não ter absolutamente nada, queria a contribuição de todos para caminhar as coisas de outra forma. Isso que está se fazendo não contribui para o futebol. Essa especulação só vai fazer com que os diretores executivos ganhem salários milionários, enquanto o futebol passa fome”. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM