Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Felipe Ximenes fala sobre a busca do novo técnico e sobre saída de Marquinhos

Diretor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes confirmou que o clube irá contratar um atacante para substituir Marquinhos, que está de saída da Toca do Leão.

Sem dúvida nenhuma, vamos buscar um atacante para suprir essa posição”, declarou Ximenes, em entrevista coletiva, após o revés por 1 a 0 para o Palmeiras.

O dirigente ainda fez questão de elogiar o atacante Marquinhos. O contrato do atleta expira no próximo dia 30 de junho.

Ele tem mais quase dois meses de contrato, mas tenho que elogiar o profissionalismo do menino, que tem se entregado de uma forma interessante. Caso aconteça [a saída do atleta], vamos buscar um substituto”, afirmou.

Por fim, Ximenes ainda afirmou que o clube também continua na busca de um treinador, mas que por enquanto Carlos Amadeu vai continuar à frente do time.

Continuamos buscando treinador, esperamos acertar isso até quinta-feira. Mas Amadeu continua por enquanto”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Tira esse AMAJÁDEU urgente! Ele vai priorizar os pernas de pau: ALAN PINHEIRO e MANSUR, O Vitória tem jogadores com qualidade no elenco, não sei o porque da má vontade em escalar. Salvo se houver alguma coisa extra campo que a torcida não saiba.

Anônimo disse...

Os sete erros da preparação para 2014. Victor Ramos que o Vitoria tinha preferência de compra por 800 mil euros, o Vitoria não quis comprar e o time belga o vendeu por 6,5 milhões de euros , o Vitoria não comprou para revender o jogador ou para ultilizar o próprio para 2014. Kadu chegou no clube de graça ganhando 30 mil por mês depois de dois meses o empresário comunicou a diretoria que o jogador queria renovar com o clube, a diretoria informou que só conversaria no fim do campeonato. O que aconteceu? Fechou com o Braga de Portugal por cerca de 90 mil por mês. Maxi em todo momento desde do meio do ano passado quis renovar com o clube, a diretoria esnobou o jogador e seu empresário, dizendo que o Vitoria não entrava em leilão. Perdeu o jogador para o rival e ainda justificou que o Vitoria tinha Willy, Marquinhos, Alan Pinheiro e Pica Pau que eram melhores. Brincadeira de mal gosto!!!! Fora outros jogadores que seriam para completar o elenco como os Zagueiros Renato Santos, Fabrício o meia Renato Cajá e o Atacante Alemao, não eram craques mas eram jogadores tarimbados que ajudavam formar o elenco. Trouxe jogadores que nem Falcao e ninguém da diretoria conhecia e nem os acompanhavam com Dão, Defendi, Ferrari, Lucas Zen, Hugo, Souza. Nem vou formar nenhum comentário sobre Caio, Léo Costa , Alemao Zagueiro e Josa porque ainda não deu para observar los , mas eu não os contrataria, posso até queimar minha língua mas não mudo de opinião. O Vitoria não sabe nem motivar a sua torcida que já é historicamente fria e desconfiada. Por favor Falcao, SAIA URGENTE !!!!

Anônimo disse...

Falcão está acabando com o Vitória! A falta de comprometimento é notória, pois ele abandonou o barco e parece que o presidente é Ximenes.. É uma gestão que não tem democracia nem transparência.. #Fora Falcão, #Amadores!!!!!

Unknown disse...

vc esta coberto de RAZÃO arrumem o nosso TIME.

Unknown disse...

vc esta certo.arrem nossoTIME URGENTE.PEGA LEÃO

Anônimo disse...

Qual o motivo que o Vitória não sabe contratar? E o pior que o time perdeu tudo que disputou, jogando contra times desconhecidos, da série "b" e até da "c" e não tomam providências. Está esperando entrar na zona de rebaixamento? Ou ser rebaixado? A torcida não aguenta mais este descaso, deixando para tomar providências qdo Já for tarde. Concordo plenamente com os comentários destes torcedores. O Vitória tem que contratar com qualidade. E dispensar jogadores como Mansur, Dão, Defendi, Souza e o Nino Paraíba

Anônimo disse...

Fora falcao

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM