Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário nega acerto de Marquinhos com o Cruzeiro e revela proposta do Catar

O atacante Marquinhos, do Vitória, ainda não sabe qual será o seu destino depois de 30 de junho, quando expira seu contrato com o Rubro-Negro.

De acordo com Frederico Pena, empresário do jogador, o atleta foi oferecido a quatro clubes do futebol brasileiro, mas até o momento a única proposta oficial veio do Catar.

De proposta firme no papel, apareceu de um clube do Catar. Conversamos com outros clubes do futebol brasileiro como Internacional, Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro”, disse o agente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Questionado se as conversas com o Cruzeiro estariam em estágio avançado, Pena negou.

A única proposta oficial é a do Catar. Conversamos com o Cruzeiro, mas acertamos nada. Não procede que ele acertou por quatro anos. Até queria que fosse verdade, pois seria bom para o Cruzeiro e para o jogador”, pontuou.

Por fim, o empresário não descartou a possibilidade dele ficar no futebol brasileiro.

A proposta do Catar é boa, mas às vezes o jogador prefere ficar no Brasil. Hoje em dia, a diferença financeira não é grande. Então vamos esperar ver o desejo do jogador e também as negociações com as outras equipes” concluiu. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

A deus é pouco!!!

Anônimo disse...

Demorou!!!!jogador meia boca e pipoqueiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM