Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão comenta sobre Ney Franco, a CAIXA, Willie, Vander e Marquinhos

A semana na Toca do Leão anda agitada. Na segunda-feira, pedido de demissão do então técnico Ney Franco. Na terça, primeiro trabalho sem o treinador, aniversário do clube e lançamento do novo uniforme rubro-negro. Por trás dos eventos datados, negociações com jogadores que chegam e outros que devem sair. Assim tem sido para o presidente do Leão da Barra, Carlos Falcão.

Nesta terça-feira, antes do evento de lançamento do novo padrão, o cartola conversou com exclusividade com o GloboEsporte.com. O presidente contou como recebeu a notícia do pedido de desligamento de Ney Franco e foi categórico ao afirmar que o ex-técnico vai pagar multa pela rescisão contratual.

- Ney Franco vai pagar multa, sim. Mas vamos fazer um cálculo do que ele tem a receber e do que ele tem a pagar de multa para chegar a um valor final. Ele [Ney Franco] solicitou uma reunião no domingo à noite. Na segunda pela manhã, nos reunimos, eu, ele e o diretor de futebol, Felipe Ximenes. Ele nos comunicou que queria rescindir o contrato amigavelmente. Vida que segue. Claro que me pegou de surpresa. Não esperava. Mas o futebol é feito de imprevistos. Cabe a nós, agora, tomar as medidas necessárias para que o Vitória continue da melhor forma possível – afirmou Falcão.

PATROCÍNIO DA CAIXA
Além da busca por um novo treinador, o presidente rubro-negro também se preocupa com outra questão importante: o patrocínio da Caixa Econômica Federal – ou a falta dele. Tramita na Justiça uma ação do Vitória, que não recebe as verbas do banco estatal desde o início do ano. Desde o dia 16 de janeiro, o clube baiano não consegue a certidão negativa de débitos previdenciários junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), necessária para que a verba seja repassada.

Nesta noite, Carlos Falcão afirmou que o processo segue sem definição. Segundo ele, o Vitória conseguiu uma liminar favorável na Justiça, mas a suspensão do pagamento do banco continua em vigor.

- É uma questão que está na Justiça. Conseguimos uma liminar, mas o processo continua entregue ao departamento jurídico do clube. Ainda não recebemos o dinheiro. Está na justiça, mas pode sair a qualquer momento - explicou.

WILLIE FICA, MAS VANDER E MARQUINHOS PODEM SAIR
O Vitória ainda lida com problemas dentro do elenco. Depois de emprestar o atacante Willie ao Figueirense, o Rubro-Negro viu o jogador ser devolvido pelo clube catarinense. A justificativa do Figueira foi a cirurgia cardíaca pela qual o atleta passou há algum tempo. Nesta terça-feira, o presidente do Leão revelou que Willie não deve mais deixar a Toca – ou pelo menos não por agora.

- Willie vai ficar. Foi uma decisão nossa, da diretoria. Já o Vander vai aguardar os próximos dias, a chegada de um novo treinador, para saber se fica ou se será emprestado – disse Falcão.

E, se uns têm a permanência garantida, outros têm a despedida como realidade próxima. O atacante Marquinhos está em processo de renovação com o Vitória, mas não deve ficar na Toca do Leão. Carlos Falcão confirmou que a negociação com o atleta é complicada, mas preferiu não dar detalhes sobre o assunto.

- É uma coisa que está sendo conversada entre os agentes do jogador e o Felipe Ximenes. Se depender da gente, ele fica. Mas as negociações estão caminhando de forma difícil – afirmou o presidente.

Apesar do mistério em torno da negociação com Marquinhos, informações de bastidores dão conta de que o empresário do atleta, Joel Zanata, teria pedido muito alto para mantê-lo no clube baiano. O contrato do atacante com o Vitória termina no dia 30 de junho deste ano. (Tamires Fukutani e Thiago Pereira / GloboEsporte)

__________
Comentários
28 Comentários

28 comentário(s):

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!!

Anônimo disse...

Falcão seu inerte!!! Fora do meu Vitoria!!!!

Anônimo disse...

Falcão é o retrato da derrota!!!

Anônimo disse...

Falcão vc só fez merda, Defendi, Dão,Ferrari, Lucas Zen, Hugo, Léo Costa , Josa, Souza. PQP nenhuma deu certo. Perdeu Maxi, Victor Ramos, Kadu por incompetência. Alemao e Caio são razoáveis mas nada de mais.

Anônimo disse...

Falcão não teve pulso com Ney Franco que fez o que quis com o time nunca repetiu três vezes a mesma equipe e manteve durante todo semestre exceto o dois últimos jogos um esquema que não tinha condições de jogar. Sem volante de origem três atacantes e uma zaga desprotegida.

Anônimo disse...

Falcão deixe o Vitoria será o melhor presente para a Torcida.

Anônimo disse...

Falcão nunca me senti tão humilhado na vida com o Vitoria, e vc é responsável por isso.

Anônimo disse...

Fora Falcão urgente !!!!!

Anônimo disse...

Falcão nunca me senti tão humilhado na vida com o Vitoria, e vc é responsável por isso.

Anônimo disse...

Fora Marquinhos !!!! Aproveita a carona Falcão !!!!! Seu incompetente !!!!

Anônimo disse...

Falcão deixe o Vitoria para quem conhece!!!! Vá embora do meu Leão !!!!

Anônimo disse...

Falcao não era o melhor engenheiro financeiro do Brasil? Porque o Vitoria deve tanto !!!!!! Não recebe o dinheiro da Caixa!!!! Isso é deplorável!!!! Falcao fora!!!!!

Anônimo disse...

Esse Falcão é muito incompetente

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, alguém tome alguma providência, Falcão vai colocar o Vitoria na segunda divisão. Esse ano do Vitoria todo desorganizado, sem planejamento , contratando jogadores por contratar sem nenhum critério. Realmente vejo o Vitoria sem rumo sem um Homem de atitude de visão para gerir o club. O Vitoria de 2014 é fraco, desorganizado, sem rumo, entregue as moscas, e o pior sem espctativas e sem futuro. Até nossa base esta um caos não conseguem revelar ninguém. Esse ano apenas Jose Welison que é bem mais ou menos. Até nosso rival esta dando um banho na gente eles revelaram Talisca, Para, Jeam. Vamos abrir os olhos.

Anônimo disse...

Ney Franco abandonou a barça antes de afundar. Ta certo ele pediu jogadores vieram um bando de perna de pau. Dão, Defendi, Ferrari, Zen, Hugo, Souza, Léo Costa, Josa. É piada só pode ser . Toma tento Falcão, vc esta muito desorientado, indeciso, omisso e muito moroso. Não é sua o Futebol. Vc é responsável por tudo isso ai. Acorda!!!

Anônimo disse...

Só rindo mesmo desse presidentezinho de quinta. Não sabe para onde vai. Esta atordoado. Falcao pede para sair, é o que melhor vc pode fazer!!!!

Anônimo disse...

Em suas veias Falcão não corre a tradição rubro negra. Vc não é Vitoria!!! Se vc ficar aposto que vamos cair e sair da primeira fase da Sul Americana. Falcao vc é a derrota!!!

ROBERTO disse...

Fora Falcão , por favor ! Porque Os Imbatíveis não se mexem ? Estão satisfeitos ?

Anônimo disse...

Os Imbativeis são coniventes com Falcão que dar ingresso para eles e ajuda o custeio em viagens!!!!

Anônimo disse...

Falcão disse no último domingo, no Programa Grito Rubro-Negro, que em todo clube, 50% das contratações dão certo e 50% dão errado.
Eu então pergunto: De Jonathan Ferrari, Rodrigo Defendi, Lucas Zen, Hugo, Vinicius, Dão, Caio e Souza, quais os 50% que deram certo?
Eu não incluo o Leo Costa, Alemão e Josa, porque entrevista foi dada ao meio-dia e esses atletas não haviam ainda estreado.

Anônimo disse...

Fora Falcão !!!!!

Anônimo disse...

Que saudade de Paulo carneiro,aquele sim que é presidente Vitoria.se tiver que discutir, discute,se tiver que brigar,briga.
Mais nenhum juiz, ou repórter vai lá e roubar uma partida.
Fora Falcão faça como Ney Franco.

Anônimo disse...

Falcão é tricolor, foraaaaaaaaaa seu inconpetenteeeee

Anônimo disse...

Até agora nenhum dos que foram contratados deram certo, dos onze ainda nenhum deu certo ou seja o aproveitamento de Falcão é Zero !!!!

Unknown disse...

Fora presidente de merda!!!!!!! Nós torcedores merecemos um time competitivo de que adianta comemorar 115 anos e não ter um título respeitável???? Fora seu merda!!!!!!!

Anônimo disse...

Falcão só pode ser maluco fazendo essas contratações. Não é possível um negocio desse é pura incompetência deste cidadão. Falcão por favor saia !!! É um pedido da torcida. Deixe Alexi tomar conta de novo ou chame novas eleições. Mas pelo amor de Deus saia vc não tem capacidade de gerir o Vitoria. Vc tem certeza que viu Defendi, Dão, Ferrari, Lucas Zen, Hugo( que a torcida do Goiás deu graças a Deus por sair), Souza ( que as sardinhas não queriam nem pintado de ouro), Léo Costa( de 29 anos onde o maior club que defendeu foi o Rio Claro), Josa ( 30 anos que começou tarde a jogar e só veio aparecer no Ituano), pelo amor de Deus, não é possível um negocio desse. O que a torcida esta pensando? Vamos protestar contra esse Falcao. É muita incapacidade, incompetência, muita irresponsabilidade , muita burrice. Vamos acordar Rubro Negros.

Anônimo disse...

Sai sua carnisa

Anônimo disse...

Não conhece nada de futebol, pior de tudo é arrogante

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM