Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Jorginho relaciona 22 jogadores, entre eles Cáceres

A lista de relacionados do Vitória traz uma novidade importante para o time. Recuperado de uma lesão na coxa, Cáceres está de volta à equipe e vai para o jogo contra o Botafogo, marcado para este domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé.

O paraguaio, no entanto, deve sentar no banco de reservas. O meio-campo do Leão será formado por Neto Coruja, Josa e Léo Costa.

No mais, Jorginho, novo comandante rubro-negro, relacionou 22 atletas para o confronto. O time titular deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 2, no meio de semana: Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Tarracha; Neto Coruja, Josa e Léo Costa; Marquinhos, Caio e Souza. (Rafael Santana / GloboEsporte)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo.
Laterais: Nino, Ayrton, Tarracha e Euller.
Zagueiros: Alemão, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano, Vinícius e Rodrigo Defendi.
Volantes: José Welison, Neto Coruja, Cáceres e Josa.
Meias: Hugo e Léo Costa.
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Caio, Souza e Willie.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É difícil falar de um atleta, que treina e quer fazer bons jogos, mas, infelizmente, o Neto Coruja, não está bem tecnicamente, portanto deveria ser negociado para um clube onde ele possa melhorar seu futebol. O Vitória está muito carente e um bom meio de campo......Por favor......vamos pedir a Deus a volta de Escudero e Carceres!!!!! Que saudade de 2013!!!!!!!!!!! Vamos com raça dicar bem colocado também em 2014!!!! Abraços!

Anônimo disse...

Com esse meio de campo o Vitória não ganha nem do Galicia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM