Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória participou da primeira etapa do Circuito Challenger

A dupla rubro-negra formada por Yuri e Álvaro Andrade terminou em 17º lugar na etapa paulista do Circuito Banco do Brasil Challenger de Vôlei de Praia, disputado na cidade de Bauru (SP). As 32 principais duplas do Brasil participaram desse primeiro desafio.

Mais de R$120 mil foram distribuídos em prêmios aos atletas. A dupla rubro-negra foi derrota por uma dupla carioca, por 2 sets a 0, com parciais de 22/24 e 21/23.

Fomos surpreendidos, mas vamos continuar treinando para a próxima etapa em Ribeirão Preto daqui a um mês, e pretendemos que tudo seja diferente. As derrotas fazem parte do esporte, mas o nosso foco é sempre vencer”, afirmou Yuri.

A segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger será em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 29 de maio e 1º de junho. A terceira edição será em Rondonópolis (MT), de 24 a 27 de julho. O encerramento ocorre em Campo Grande (MS) no período de 14 a 17 de agosto.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, o preparador Físico é Maicon Pacheco, a nutricionista Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementos alimentar. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM