Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time inicia terça a preparação para jogo contra o J.Malucelli pela Copa do Brasil

A delegação rubro-negra retornou às 8h44 deste domingo para Salvador, com escala em São Paulo, e os jogadores forão liberados no desembarque no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A reapresentação ocorrerá às 9 horas de terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, quando Ney Franco iniciará a preparação da equipe para jogar contra o J. Malucelli, quinta-feira, 24, pela Copa do Brasil, no Estádio Roberto Santos, em Salvador, às 19h30.

Pelo Brasileiro, a equipe volta a jogar domingo, contra o Atlético PR, às 16 horas, em Salvador.

BAIXAS
Dois jogadores saíram lesionados da partida deste sábado: Neto Coruja sofreu uma entrada desleal (carrinho de frente) e torceu o tornozelo direito, que formou um edema imenso, e o lateral-esquerdo Mansur um corte profundo no superícilio esquerdo, após um choque com o lateral-direito Cláudio Winck. Sangrando bastante, ele inicialmente foi atendido no chão do vestiário por falta de maca, mas em seguida o pessoal do Inter deu apoio disponibilizando maca e um enfermeiro que auxiliou o médico Wilson Vasconcelos Júnior.

Para o jogo de volta da Copa do Brasil – no de ida houve empate de 1 a 1, em Curitiba – o treinador poderá contar com o meia Hugo e o atacante Caio. O meia cumpriu diante do Inter RS, neste sábado, o segundo jogo da suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela sua expulsão na última rodada do Brasileiro de 2013 quando jogava pelo Goiás.

Já o atacante Caio, emprestado até dezembro pelo Inter, não pôde enfrentar seu clube de origem, conforme cláusula contratual.

REABILITAÇÃO
Dois jogadores estão em fase de reabilitação de contusões. O lateral-esquerdo Euller, que na final do campeonato sub-20 sofreu um traumatismo no pé, e o meia Felipe, com uma contusão muscular. Os dois continuam em tratamento e fazendo a transição com o professor Lucas Itaberaba. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM