Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez termina sua participação na etapa de Mar Del Plata na Argentina

O surfista baiano Marco Fernandez foi eliminado nas oitavas-de-final do RipCurl Stamina, etapa do circuito mundial realizada no Balneário de Mar del Plata, na Argentina.

Finalista da prova em 2013, Marco Fernandez finalizou sua participação no 17° lugar, e salta para o 52° lugar no ranking mundial do WQS, que classifica os 10 primeiros para disputar o ASP World Championship Tour, circuito da elite que reúne os melhores 32 surfistas do mundo.

Em 2013, Marco foi uma dos grandes destaques da prova, finalizando em quarto lugar. Dessa vez, o surfista rubro-negro não encontrou ondas para superar seus adversários “No ano passado o mar esteve muito bom durante toda semana. Nas condições deste ano ficou muito difícil, pois a sorte se tornou fator fundamental”, lamentou o atleta de 22 anos, nascido em Arembepe (BA).

O evento reuniu 112 atletas de 15 países, que disputaram uma premiação total de 75 mil dólares, e pontos no ranking de acesso à elite do surf mundial.

Marco Fernandez tem o apoio das pranchas Wetworks. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM