Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Puxador da torcida Os Imbatíveis "Chapolin" é assassinado dentro de loja nos Barris

O torcedor Lucas Lima, conhecido como "Chapolin" e puxador da Torcida Organizada Os Imbatíveis, foi morto nesta sexta-feira (25), no bairro ds Barris, em Salvador.

Ele foi assassinado com três tiros, disparados dentro de sua loja de suplementos alimentares, na Rua General Labatut, e ainda não se sabe a motivação do crime.

O agressor também não foi identificado e as investigações são feitas pelo Departamento de Perícia Técnica (DPT). (BahiaNotícias)

VITÓRIA EMITE NOTA DE PESAR
O Conselho Diretor do EC Vitória lamenta profundamente a morte de Lucas Lima, o “Chapolin”, 35 anos, puxador oficial da torcida organizada “Os Imbatíveis”, ocorrida nesta sexta-feira (25), por volta das 12h30.

O presidente Carlos Sergio Falcão assim que soube do ocorrido lamentou e disse que a “família rubro-negra solidariza-se com a família” do jovem torcedor. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM