Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 6 x 0 VDC] Técnico Ney Franco: "Os jogadores jogaram bem individualmente"

Para chegar com moral na final do Campeonato Baiano 2014, nada melhor do que uma sonora goleada. Neste domingo, o Vitória venceu o Conquista por 6 a 0, em Pituaçu, e selou a classificação para a decisão do estadual. Após o triunfo, o técnico Ney Franco comentou o resultado, que enche o Rubro-Negro de confiança para pegar o Bahia no próximo domingo, na Fonte Nova, na primeira partida válida pela decisão estadual.

- Foi uma vitória convincente. Eu falei isso na palestra. A partir de agora, vamos olhar menos a experiência e cobrar mais desempenho dos jogadores dentro de campo. Nós tínhamos que fazer um jogo à vera – disse o jogador.

Ney Franco lembrou que o Vitória fez jogos com equipes inferiores ao Vitória da Conquista na temporada, mas que ainda não havia conseguido uma grande apresentação por conta de falhas no sistema tático. O treinador conta que corrigiu o problema para o duelo contra o Bode.

- A gente já jogou nessa temporada contra equipes tecnicamente inferiores ao Vitória da Conquista e jogamos mal posicionados dentro de campo. Aí tem dois detalhes: ou o treinador está colocando as peças erradas dentro de campo ou os jogadores estão sem envolvimento, na marcação principalmente, na posse de bola. A gente fez um pacto de o treinador fazer a parte dele, e os jogadores fazerem a parte deles. A partir desse momento, a gente encontra, em termos de espírito, disposição, garra e entrega, para começar realmente a nossa temporada, com os bons números que temos, mas com a equipe jogando melhor - declarou.

Com a goleada, vários jogadores se destacaram, entre eles o lateral Ayrton, autor de dois gols. Ney Franco, contudo, evitou individualizar os elogios e preferiu destacar o conjunto do Rubro-Negro.

- Não quero individualizar o jogo de hoje. Todos que entraram jogaram muito bem. Hoje os jogadores jogaram bem individualmente, e coletivamente foram muito bem. Hoje, além da parte técnica, a tática funcionou muito bem. A gente praticamente neutralizou as jogadas fortes do adversário, que eram as subidas dos laterais. O William Henrique é um jogador que gosto muito e está evoluindo. O Hugo, o Mauri... Coletivamente, toda a equipe jogou tecnicamente bem e, taticamente, teve um comportamento que foi o melhor até agora na temporada – concluiu Ney Franco. (GloboEsporte)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Espero que Nem corrija o excesso de individualismo de alguns jogadores em alguns momentos. Pica pau e Cárceres poderiam ter servido Sousa e optaram chutar pro gol. Se fosse num jogo duro e o placar não tivesse fechado poderia complicar.

Anônimo disse...

Tenho um grande receio de Ney Franco mudar tudo contra o Jahia. Ele promover o retorno de Marquinhos e Dinei. O time do Vitoria tem que ser esse que iniciou neste domingo só que entrar Luis Gustavo no lugar de Marcelo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM