Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja diz que ainda não foi procurado pelo Vitória para renovação de contrato

O contrato de Neto Coruja com o Vitória expira no dia 30 de março. E as tratativas para uma possível renovação ainda não foram iniciadas. É o que garante o jogador.

Falta pouco mais de um mês para terminar o contrato e não fui procurado. Mas o Vitória sabe o momento certo para tratar disso”, declarou o atleta em entrevista à Rádio Transamérica FM.

No entanto, mesmo que não consiga renovar seu contrato com o Rubro-Negro, Neto Coruja se diz grato ao clube, onde deu os seus primeiros passos no futebol.

São dez anos de clube. Devo muito ao Vitória. Se meu contrato não for renovado, só tenho que agradecer”, completou.

Cria do Vitória, Neto Coruja, de 27 anos, foi apontado como umas das principais revelações da base. Porém, ele sofreu com sucessivas lesões nos últimos anos. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Amigo Neto.
Pode procurar rápido um novo clube. Seu contrato não será renovado, as suas sucessivas contusões te prejudicaram muito e o Vitória não perderá a chance de não renovar com você. É um bom jogador, mas viveu mais no chinelinho do que nas 4 linhas.
Boa sorte no seu próximo clube, só não vá para A SARDINHA, pois lá não recebe os que jogam, quanto mais os que se machucam. Olhe o exemplo de Ávine.

Ari Jones

Anônimo disse...

Contrata o Caneete do sao paulo para vestir a camisa 10.

Anônimo disse...

foca curuja o vitoria vai asinar o seu contrato pq vc E um belo jogador

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM