Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Juazeirense 1 x 2 Vitória - 19/02/14 - Vitória vence de virada e segue líder do seu grupo

O Vitória venceu a Juazeirense de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (19), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

O gramado irregular prejudicou a qualidade do jogo. Ambas as equipes erraram muitos passes por conta das ondulações do campo. Com o resultado, o Leão continua com 100% de aproveitamento no certame estadual e também na liderança do seu grupo.

O próximo compromisso do time comandado por Ney Franco é no clássico diante do Bahia, domingo (23), em Pituaçu.

// Resultados e classificação da 12ª rodada do Baianão 2014
// Confira a ficha do jogo Juazeirense 1 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Juazeirense 1 x 2 Vitória
// Pelo Baiano Sub-20: Bahia de Feira 3 x 5 Vitória


O JOGO
A partida começou bastante truncada. O Vitória teve dificuldades para trocar passes, por conta do gramado irregular do Adauto Moraes e também de superar a marcação forte do Juazeirense, que optava por jogar em contra-ataques se aproveitando das subidas do lateral-direito Ném investindo a maioria das jogadas de ataque por ali.

A primeira boa chance só veio aos 12 minutos. O lateral Nino Paraíba fez boa jogada pela direita e com categoria cruzou para Mauri, que chutou fraco e Maikon defendeu com facilidade.

Aos 16, William Henrique passou pelo marcador, invadiu a área e tocou de lado para Mauri. Ele chutou e mandou para fora.

O técnico Ney Franco teve um problema aos 18 minutos. O volante Neto Coruja sentiu dores musculares e foi substituído por Mineiro.

Como a dificuldade de fazer triangulações era grande, a Juazeirense assustou em bolas paradas. Aos 20, em cobrança de falta, Daniel arriscou o chute de intermediária, mas a bola subiu demais. Cinco minutos depois, após escanteio, Deon apareceu com liberdade total e cabeceou para fora.

Depois da primeira metade da etapa inicial, o duelo voltou a ficar truncado e as duas equipes se anularam. Aos 42, em cobrança de falta, Neném lançou para área, mas Wilson saiu de soco e afastou perigo.

Com pouco poder ofensivo, Ney Franco realizou outra mudança antes do intervalo. Sacou o volante José Wellison e colocou o atacante Welington. Mas ele teve pouco tempo para mostrar serviço.

Segundo tempo
Diferente do primeiro tempo, a etapa final iniciou bastante movimentada. No primeiro minuto, Ném partiu em velocidade pelo lado direito, fez boa jogada, mas a zaga do Leão conseguiu afastar o perigo. Dois minutos, falta da intermediária para o Leão. William Henrique cobrou falta, mas pegou muito mal.

Aos nove minutos, Ném fez outra boa jogada pela lado direito. Ele passou pelo marcador e tocou para a pequena área. Luiz Gustavo, com um pé salvador, evitou o que seria o primeiro gol da Juazeirense e mandou para fora.

O Rubro-Negro teve a oportunidade de abrir o placar aos 11. Alan Pinheiro recebeu bom passe, ficou de cara e arriscou o chute. Mas a bola foi para fora.

A Juazeirense partiu em velocidade com Deon, aos 16 minutos. O atacante invadiu a grande área, tentou passar por Ferrari e caiu. O árbitro assinou penalidade máxima. O próprio Deon foi para a cobrança, mas o goleiro Wilson se esticou todo e conseguiu fazer a defesa.

No entanto, Deon se redimiu um minuto depois. Thiago Laranjeira realizou jogada pela direita e cruzou para a área. Deon cabeceou e mandou para o fundo das redes.

Após o gol, a Juazeirense reforçou a defesa e procurou explorar os contra-ataques. Mas isso foi mortal. Aos 30, William Henrique, em cobrança de escanteio levantou a bola na área e Luiz Gustavo subiu mais que todo mundo para empatar o duelo no Adauto Moraes.

Três minutos depois, a virada. Luiz Gustavo cobrou falta com chute rasteiro, Maikon falhou, deu rebote e Jhonathan Ferrari completou.

Aos 39, a Juazeirense tentou empatar. Guerrero invadiu a area, Luiz Gustavo falhou, mas o atacante chutou fraco. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM