Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS - 02/2014] Reforma no Barradão é iniciada

Caminhões carregados de brita, areia e cimento. Homens vestindo farda e usando capacetes por toda a parte. Assim está a Toca do Leão. E essa cena ainda deve se repetir por muito tempo. As obras no Barradão começaram nesta segunda-feira e devem durar cerca de dois meses: a previsão de entrega do estádio é dia 30 de abril. A casa do Vitória passará por uma reforma no gramado e nos vestiários, além de melhoras na infraestrutura.

Por causa das obras, o técnico Ney Franco terá que comandar os treinos do Vitória no campo de treinamento da Toca do Leão. Foi o que aconteceu já na tarde desta segunda.

As obras no Barradão acontecem por causa da Copa do Mundo. O estádio é um dos centros de treinamento para seleções. O valor total da obra é estimado em R$ 1,3 milhão, que será divido entre Vitória e o Comitê Organizador Local da FIFA. (GloboEsporte)









__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

DANTAS NIGHT disse...

Enquanto estamos melhorando nossa casa, tem gente que ainda está sem teto. Kkkkkkkkk - Sacaniei!!!!

Paulo Roberto disse...

A diretoria deveria aproveitar essa reforma e substituir o velho alambrado pela modernas divisórias transparentes, usadas nas novas arenas.

afonso.lem disse...

Precisamos saber e ver fotos e videos sempre atulizados da reforma.estou na expectativa de como vai ficar o estadio com as melhorias.isso otimo para o estado.

Anônimo disse...

O pessoal,ja que o time nao vai bem,pelo menos da para mostar pra o torcedor como ficou o campo,e como estat agora a reforma.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM