Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA CHIVAS] Vitória derrota Yokohama e mantém chances de classificação para semifinais

O time sub-20 do Vitória voltou a vencer pela Copa Chivas 2014 e neste domingo decide sua permanência na competição. O time rubro-negro terá que ganhar o jogo contra o Dallas FC e torcer pelo empate entre Yokohma (JAP) x Gudalajara (MEX).

Neste sábado, jogando no campo do Iteso, o Vitória derrotou o Yokohama, por 3 x 1, e chegou a 7 pontos ganhos.

O Guadalajara tem a mesma pontuação e supera o rubro-negro no critério de maior numero de gols: marcou 10, enquanto o Vitória balançou as redes oito vezes. O saldo de ambos é igual: três gols.

Jordi abriu o marcador para o Vitória após o zagueiro Saito Shintaro e o goleiro Asato Ueda se atrapalharem na disputa de uma bola cruzada na área. Os atletas japoneses no lance se machucaram e foram substituídos.

O primeiro tempo terminou 1 a 0 e no segundo, o Vitória ampliou em cobrança de pênalti sofrido por David. Victor Guilherme bateu e marcou 2 a 0.

De pênalti, o time japonês diminuiu o placar. Lucas derrubou Naoya Murata na área e o próprio atacante bateu o tiro livre da marca do pênalti. Coube a Alex assinalar o terceiro gol rubro-negro.

O árbitro foi Juan Velasco Jesus Villegas e vale salientar que o Yokohama perdeu os quatro jogos que disputou. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM