Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ceará x Vitória] Juan: "Temos que jogar com personalidade para chegar lá e vencer o jogo"

Nesta quinta-feira, o Vitória decide o seu futuro na Copa do Nordeste. Para avançar às semifinais da competição, o Leão terá que vencer o Ceará, ou empatar por dois ou mais gols.

Caso a partida termine empatada em 1 a 1, resultado do primeiro jogo, em Pituaçu, a vaga será decidida nos pênaltis.

Só que não será tarefa fácil bater os cearenses. O Vozão se classificou como líder do seu grupo, com campanha idêntica à do Vitória: três triunfos, dois empates e uma derrota. Além da qualidade do adversário, os rubro-negros terão que enfrentar a pressão do estádio Presidente Vargas, um estádio acanhado, ao melhor estilo caldeirão.

Por isso, o lateral Juan pede que o time jogue com personalidade para sair de campo com a vitória ao final dos 90 minutos.

- Será um jogo bem difícil, contra uma equipe que vai jogar dentro de casa, com muita pressão, em um campo pequeno. O Ceará é uma equipe de muita qualidade técnica e muito organizada. A gente tem que melhorar muito se quiser chegar lá no PV e conquistar a vaga. Temos que jogar com personalidade para chegar lá e vencer o jogo – afirma Juan.

Quem avançar de Vitória e Ceará enfrenta o vencedor do confronto entre CRB e América-RN. O primeiro jogo entre as equipes foi vencido pelos alagoanos, pelo placar de 2 a 0. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM