Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 23/02/14] Ney Franco confirma Juan como meia: "Tem tudo para dar certo"

O técnico Ney Franco não é dado a mistérios. No treino desta sexta-feira, ele definiu a equipe do Vitória que entra em campo contra o Bahia, em partida marcada para domingo, às 16h.

Ele já escolheu os jogadores que vão atuar no esquema 4-4-2, e somente uma eventualidade fará o treinador mudar de ideia.

No lugar do lesionado Escudero, Juan desempenhará a função de meio-campo. Porém, em vez de centralizado, ele atuará mais pela esquerda. Com isso, o jovem Euller assume a lateral esquerda do Leão.

O técnico Ney Franco explica com detalhes o que espera de Juan no clássico.

- A gente vai tem que mudar o posicionamento. Embora o Escudero jogue com a 11, porque ele não gosta de atuar com a 10, em alguns jogos ele fez a função de um 10. Para o jogo de domingo, nós vamos ter o Juan que vai tentar, dentro de um posicionamento diferente, fazer a função de um meia-esquerda. Pelo treinamento, tem tudo para dar certo – afirma Ney Franco, que lamentou as ausências dos atacantes Adailton e Willie, contundidos.

- Perdemos o Escudero e o Adailton. A gente perdeu a possibilidade de colocar jogadores de ataque no banco. Por isso, vamos segurar o William [Henrique] para o segundo tempo. É jogador de velocidade. Vamos começar com dois atacantes de origem [Marquinhos e Dinei], e outros jogadores [Cáceres, Mauri e José Welison] que vêm de trás com qualidade para dar suporte na parte ofensiva. Vamos tentar achar o equilíbrio – diz.

O Vitória entra em campo no domingo com Wilson no gol; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Euller; José Welison, Cáceres, Mauri e Juan; Marquinhos e Dinei. O volante Marcelo, recuperado de contusão, fica no banco de reservas. Ele pode fazer sua primeira partida deste ano justamente no Ba-Vi.

- O Marcelo fica como opção no banco. É um jogador que tivemos muito cuidado e deve aguentar uns trinta minutos. Se a gente precisar utilizar, ele vai para o jogo, principalmente no segundo tempo. Ele volta na reta final, um momento importante. De repente, na quinta-feira ele já luta pela posição de começar o jogo – projeta.

O compromisso do Vitória na quinta-feira da próxima semana é pela Copa do Nordeste. O Leão vai até o Presidente Vargas, onde enfrenta o Ceará, pela segunda partida das quartas de final da competição. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Sou mais o Luis Gustavo no lugar do Zé Wellison. Tem mais experiencia em classico, é mais rodado e cabeceia muito bem.

Emerson Portela

Buba Aymberê disse...

Ney "...aquele que se defende mostra uma força inadequada; o que ataca mostra força abundante. (Sun Tzu - A arte da guerra) Acreditamos no potencial da equipe montada por você, precisamos sufocar o adversário desde o início. Wilson, Nino (Airton), Salu, Defendi e Euller; Luiz Gustavo, Cáceres e Juan (fazendo a transição com Euller); Marquinhos, Dineiwandovski e Willian Picapau (com a mesma disposição do jogo contra a catuense). Essa é minha equipe.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM