Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vôlei de Praia] Três duplas do Vitória participarão da 6ª etapa do Circuito BB em Brasília

Três duplas representarão o E.C Vitória no Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que ocorrerá em Brasília, entre os dias 9 a 12 de janeiro, no Parque da Cidade.

As 45 melhores duplas do país brigarão pelo título, e a equipe rubro-negra está preparada para este desafio.

O rubro-negro Yuri jogará mais uma vez com o atleta do Instituto Evokar, o sergipano Álvaro Andrade. A cada competição a dupla vai se entrosando e esta etapa promete ser a melhor da temporada.

Nossa expectativa é muito grande. Estamos muito bem treinados e acreditamos que atingimos a nossa melhor forma e entrosamento. Sei que é uma competição super difícil, mas estamos confiantes”, comenta Yuri.

As outras duas duplas, Ailton/Paulo Frank, e Maicon/Rafael Prazeres chegam à capital do Brasil também com muita confiança.

Não paramos nenhum dia durante esse período de final de ano. Treinamos muito. Sabemos que é um sacrifício válido quando temos objetivos bem definidos, e estamos esperançosos em conseguir um bom resultado em Brasília”, afirma Maicon.

Esta será a sexta etapa desta temporada 2013/2014, e a meta rubro-negra é ter duplas entre as dez melhores do Brasil.

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementação alimentar. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM